Mensagens Para Orkut



quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Hoje dia 7 de janeiro completo mais um ano de vida. Ao todo são 45 anos. Na real me sinto feliz por tudo que sou, por tudo que conquistei. Afinal não temos tudo na vida. Temos mais tristezas, do que alegrias. porisso temos que aproveitar ao máximo todos os dias. Abraçando a todos e dizendo o que sentimos. É assim que vivo e que aprendi com meus pais. Fazer o bem sem sabem a quem. Honrar a palavra e todo o aprendizado. Hoje o mundo está muito mudado. Não se tem mais amor. O ser humano não é mais o mesmo. Mas se nós fizermos a nossa parte já é um grande ganho. Com isso meus queridos, agradeço de coração por ter vocês a distância ou mesmo de perto mas com o coração próximo. Em pensamentos, sintonias...enfim estamos sempre juntos nesta jornada que Deus me deu. Beijos á todos que estão em meu caminho, e os que estiveram também. Adoro vocês !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTE SEMPRE !!!