Mensagens Para Orkut



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PRA VOCÊ PAI....

Tem dia que fico a chorar recordando ... Saudades do meu pai... Ele foi e sempre será um Grande Homem... E porisso às vezes me pego a pensar o quanto ele me faz falta. Como podem as pessoas nos deixar. Deveria ser proibido um pai e uma mãe nos deixar. Ficamos sem chão. Sem saber pra que lado ir. Que caminho seguir. E as perguntas. Pensamos ter feitos todas, mas não, ainda temos muitas.... Inúmeras. Insessantes...Como conseguir viver sem eles. Mas dizem que faz parte da vida. E o nosso legado é ensinar aos nossos filhos tudo o que com eles aprendemos... Que fazer.. Então a vida segue, faço o meu melhor e às vezes o meu pior, não sou perfeita. Estou sempre aprendendo. De lá onde ele estiver seus olhos estão aqui a me olhar e continuar me conduzindo pra caminhos mais amenos, daí eu digo que assim seja pai, obrigada por tudo ! Te amo sempre!
PAULA VALERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTE SEMPRE !!!