Mensagens Para Orkut



sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parabéns !!!

Olá queridas, hoje é um dia super-importante. O dia do meu niver.... Parabéns pra mim e para todas as capricornianas ! Nossa, passa tão rápido eu era esta garotinha ai e hoje uma senhora de 46 anos.








Bem aproveitados eu diria, rsrsrs. Este ano meu desejo é fazer tudo diferente. Ainda não sei como. Mas já inicio com grandes perspectivas... Que os anjos, gnomos e principalmente Deus me ajude e me abençõe.
Só tenho a agradecer. Por tudo mesmo. 


Pelo meu filho lindo e amoroso, pela saúde de meu marido, pela minha que está aqui do meu lado, pelo grande pai que tive e que está lá no céu só a me olhar... Pela minha irmã Dany que é uma gracinha e pelos amigos que consquistei. Agradeço pelos meus amimais...



Agradeço pelo o que conquistei e o que ainda não consegui vou correr atrás.
Aos invejosos de plantão....
Beijos !!!
Paula Valeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOLTE SEMPRE !!!